Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFSCar Araras participa de projeto sobre evasão no Ensino Superior

A UFSCar é uma das seis universidades federais que participam de um projeto piloto que utiliza inteligência artificial como ferramenta para reduzir a evasão no Ensino Superior, o “Inteligência Artificial para Auxílio de Ações que Visam à Redução da Evasão no Ensino Superior”. O projeto é desenvolvido pelo Centro de Excelência em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás, em parceria com a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFSCar Araras é um dos três Cursos da UFSCar que participam do projeto. O Curso conta com cinco tutores bolsistas que auxiliam a Coordenação e docentes no acolhimento de estudantes. Veja mais sobre o projeto aqui (link externo).