O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas obteve nota 4 no Enade 2021!

Com muita satisfação, compartilhamos os conceitos obtidos no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), realizado em 2021. O Enade é o exame oficial que avalia os cursos de formação superior. O conceito Enade mede o desempenho dos estudantes na prova; o IDD (Índice de Diferença entre os Desempenhos observado e esperado) mede o valor agregado pelo curso no desenvolvimento dos estudantes concluintes. Os conceitos variam entre 1 e 5.

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas obteve conceito 4 no Enade 2021 (conceito 3 em 2017) e conceito 3 no IDD em 2021 (conceito 2 em 2017). Veja todos os resultados do Enade 2021 aqui (link externo).

Agradecemos a todas e todos que contribuem constantemente para a melhoria do nosso curso! Em especial, agradecemos nossos estudantes concluintes que realizaram a prova em novembro do ano passado, em um momento muito complicado devido à pandemia.